1 Filme-Trust


Filme Trust – Confiar


SinopseWill (Clive Owen) e Lynn (Catherine Keener) têm três filhos. Enquanto um está prestes a entrar para a faculdade, a filha do meio, Annie (Liana Liberato), começa a apresentar os sintomas comuns das adolescentes que querem se parecer mais velhas e ser aceitas entre seus pares. Publicitário bem sucedido e super envolvido com a profissão, Will procura ter uma relação de confiança com os filhos, mas Annie inicia um relacionamento no computador com um jovem de 16 anos e dá continuidade através do telefone. Sem que seus pais soubessem, ela aceita o convite dele para um encontro, mas a surpresa que ela tem no primeiro momento é só o começo de um pesadelo que marcará para sempre a sua vida e a de sua família.



Eu assisti a esse filme quando estava fazendo o curso do Instituto Nextel, não deu pra assistir completo, depois de um tempo procurando pra baixar, achei e assisti ao filme todo.

É bem tenso, a menina começa a conversar com o cara, cada vez ele tem uma idade até chegar aos 25 anos, e no encontro ela se choca com um homem bem mais velho, e mesmo assim continua a conversar com ele, assistindo ao filme você diz: “que menina idiota e burra, como ela tem coragem, não se toca do que tá acontecendo” nessa idade dos 14 toda menina é bem bobinha quer ser notada, chamada de linda e tal, é a realidade, mas por um menino não por um velho NÉ? Desde quando um velho vai aumentar sua auto-estima?  Ela aceita o presente dele, que é tipo, bizarro e ainda experimenta nunca passou pela cabeça dela o que poderia acontecer naquele momento, exatamente pelo fato do local onde estão? É realmente todos com certeza vão achar “que menina louca” ou “o que ele atem na cabeça?” porque daí pra frente é o que se vai pensar pelas atitudes dela, pelo o que ela vai começar a fazer, até ela se tocar e tomar um super choque de realidade.
É bem interessante, vale a pena assistir, tem muitas situações dessas na vida real, muita menina sofrendo um drama parecido, é algo que não deveria existir no mundo muito triste mesmo.
Ia deixar o link pra quem quisesse baixar o filme mais não lembro de onde baixei mais é só jogar no google, tem tanto legendado quando o dublado!






1 Comentários:

Ingrid Souza disse...

maknae você tem esse filme no seu pc? Eu quero MUITO ver!! *-*

Postar um comentário

Comentários? Opiniões? Sugestões? Críticas? Elogios? Estamos aceitando tudo, e aproveita que é de graça!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger