0 Dorama: Protect Boss

 Não sabe o que é um dorama? Clique Aqui.

SINOPSE: No Eun Seol finalmente encontra um emprego decente depois de muito tempo sem trabalhar por conta de sua falta de estudo e por sua personalidade durona, mas seu chefe é um chaebol muito imaturo e mimado que não quer nada com o trabalho. Ela acaba sendo assim, algo como a babá dele.
 Pelo menos ela conta com a ajuda do primo do seu chefe que acaba se apaixonando por ela.
Esse é um dorama muito divertido, fofo e lindo! Pra assistir sem medo de ser feliz!


TRAILER:

PERSONAGENS:
No Eun Seol (Choi Kang Hee) - Persistência, é o que define essa moça. Persistência e paciência, aliás. Porque pra aguentar aquele chato do Ji Heon é preciso muito disso. Acho ela super engraçadinha, do tipo que tem toda dificuldade do mundo mas não para de sorrir. Tem que lutar muito contra o preconceito de ser pobre e não ter tantas qualificações, mas não dá bola pra ninguém e nunca desiste. É bem durona, daquelas que bate mesmo e não está nem ai.

Cha Ji Heon (Ji Sung)- É a "esperança" do pai, mas não quer nem saber de trabalho. Tenta fazer a vida da Eun Seol um inferno, mas não consegue resistir e acaba se apaixonando por ela.
Mas, sério, ele é  crianção de tudo, do tipo que mostra a lingua e fica emburrado por tudo, bem infantil mesmo, e isso o torna muito muito muito divertido kkkk 

Cha Mu Won -  Primo do Ji Heon e um dos diretores mais importantes da empresa. Foi rejeitado no passado pela Na Yun que preferiu ficar com o Ji Heon, e tem uma rivalidade muito grande com o primo desde então. Sofre muita pressão da mãe pra ser sempre o melhor e "ganhar" a empresa.
Ji Heon que me perdoe, mas o Mu Won é o meu personagem favorito. É fofo sem perceber, e me fazia pausar o vídeo toda vez que dava aquele sorrisinho tímido. awwwn *-*

Seo Na Yun (Wang Ji Hye) - Ex namorada do Ji Heon, super mimada, imatura e dependente.
A música tema dela deveria ser aquela: "eta mulher chorona, chora feito uma sanfona, arruma as malas e diz que vai embora, dali a  pouco se arrepende e chora. Chora de amor, chora de paixão, chora de saudade, chora de emoção, chora quando quer, chora sem parar mulher chorona, deixa de chorar!!" 
Mas cooomo chora essa menina, meu deus. Ela vai acabar tendo uma sério problema de desidratração se continuar assim '-'
É a mesma atriz que faz a vilã de Personal Taste  que eu estava até pensando em ver de novo, mas acho que não consigo mais ficar com raiva da Kim In Hee se imaginá-la como a Na Yun que era pra ser vilã, mas desistiu. kkk

PONTOS ALTOS:
O posto de "vilã" ficou para as mães do Na Yun e do Mu Won, depois que a Na Yun desistiu de ser má. (isto é, nem sei se ela foi má alguma vez né #fofademais). O engraçado é que elas tentavam amedrontar e ameaçar a Eun Seol, mas ela sempre dava a volta por cima dizendo que se elas não parassem ia seduzir os dois (Ji Heon e Mu Won) ao mesmo tempo! 

O pai do Ji Heon, meu personagem favorito! (Ok, depois do lindo do Mu Won). Graças a ele temos várias cenas engraçadas. Ele é o presidente da empresa e além de tudo é um paizão (de um jeito meio torto, mas é), acredita que o filho é capaz de melhorar e ser um bom empresário. Tudo bem que ele amava espancar o garoto, mas faz parte... As cenas do elevador são as melhores! Ele bate, o Ji Heon apanha, o secretário é escada, a Eun Seol os esconde da câmera e quando o elevador abre todo mundo se recompõe instantaneamente! ahaha

O jeito que todo mundo foi ficando amigo no decorrer do drama me encantou! Principalmente a lutadora (melhor amiga da Eun Seol desde os tempos da escola que divide a casa com ela) toda durona, sendo super prestativa com a Na Yun.


O amor fraternal do Mu Won e do Ji Heon era uma coisa estranha. Eles diziam que se odiavam mortalmente, mas estavam sempre um lá querendo ficar perto do outro... As brigas deles eram as melhores, e as provocações do Ji Heon então? Típico de 7 anos de idade >.<
..E eles não conseguiam se odiar...

MOMENTOS "HÃN??"
Impossivel que a eun Seol  e o Mu Won não tenham visto o  Ji Heon parado na alto da escada no episodio 11. Afinal, eles desceram de frente e ainda caminharam um pouquinho e o Ji Heon estava lá o tempo todo, em silêncio, mas estava muuuito visível. Coitadinho,  teve que ver a cena de carinho dos outros dois, com os olhinhos cheeeios de lágrimas #dó.
E pra ficar mais tonteira ainda no episodio 15 inverteu, o Ji Heon em baixo e Mu Won em cima e não conseguiram vê-lo enquanto conversavam. Aquela escada deve ter algum problema de visualização... sei lá, do tipo: Cada um só vê o óbvio quando quer.



E aquele toten? É extramente óbvio que era a Eun Seol. Poderiam pelo menos ter escolhido alguma "cabeça de cocô" diferente né... e outra: ele suuuper teria na casa dele um toten daquele com um "?" no lugar do rosto, ou ele foi tonto o suficiente pra encomendar um?

A No Eun Seol cortou o cabelo no meio do drama. Tudo bem, cortar o cabelo é legal... mas não teve nenhum comentário sobre isso! Nem do Ji Heon que era todo obcecado por ela. Em um dia estava longo,no outro curto e nada. A história segue. (ok, isso não é importante, mas enfim.)

MÚSICA:
Acho que deu pra perceber pela futilidade dos defeitos que eu achei, que o drama é maravilhoso! Maravilhosa também é a música tema. O cantor é lindo (Jaejoong *-*), a melodia é linda, até a tradução é linda *-*

PARA BAIXAR O DORAMA: 
NO MOMENTO OS LINKS DO OHAYO ESTÃO COM PROBLEMAS.
Eu não achei nenhum outro lugar para colocar os links aqui, mas vou procurar e atualizo.

Aaai acho que eu vou assistir de novo! Só de fazer esse post fiquei com saudades *-* Principalmente da carinha do meu Mu Won, rs

0 Comentários:

Postar um comentário

Comentários? Opiniões? Sugestões? Críticas? Elogios? Estamos aceitando tudo, e aproveita que é de graça!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger