0 Fernando e SOROCABA ♥

Nunca fui do tipo que é fã de alguém, daquelas que sorri feito boba pelo cara, faz escândalo quando o vê, acompanha as músicas, vê show, assiste entrevista, dvd, canta como se não  houvesse amanhã e tudo isso. Quer dizer, não era, até participar de uma promoção e ganhar convites vip para um show do Fernando e Sorocaba. Sempre ouvi todo tipo de música, mas sempre preferi k-pop, rock, pop e essas coisas. Sertanejo só ouvia quando saia, ou no carro do meu irmão. Só. Confesso que fui pro tal show só porque era de graça, mas mal sabia eu que mudaria minha vida aquele dia... Eu estava beeeem pertinho do palco a menos de uns 2 ou 3 metros deles. Me apaixonei pelo Sorocaba >.<
Foto sem zoom nem nada, ahaha. Longe, né?
Eu já os conhecia, obviamente, mas depois disso nunca mais minhas reações foram as mesmas. Sempre que eu escuto qualquer uma das músicas do Sorocaba, começo a sorrir feito boba e a lembrar dele cantando, ali na minha frente! ooooooooomg acho que estou ficando louca!
Também não era muito fã de sertanejo, nem estudante, muito menos universitário (#piadafail), mas como dizem: tudo muda. Ahh e não, eu não tenho NADA contra o Fernando. Só não falo muito dele porque todas minhas atenções estavam e estarão focadas sempre no Sorocaba  ahaha

DVD COMPLETO: FERNANDO E SOROCABA NA ÓPERA DE ARAME. 

0 Comentários:

Postar um comentário

Comentários? Opiniões? Sugestões? Críticas? Elogios? Estamos aceitando tudo, e aproveita que é de graça!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger