2 ' Fantasias!

Adooooro fantasias! Se eu pudesse faria uma festa a fantasia todo mês...
 Maas como eu não posso né... AUAHASUHAUSHU
 Enfim, esses dias eu estava procurando algumas e achei fotos das celebridades com fantasias lindaaas *-* (e uma nem tanto)

Mischa Barton como Betty Boop - Essa é a nem tanto... AUSUAHSHAUSH Ok, vocês percebram, eu sei. Inicialmente eu não tinha entendido que a era a Betty Boop, porque não parece mesmo (a não ser o cabelo), mas enfim, o que vale é a intenção dela.

Lindsay Lohan como Bombeira Sexy - Eu não usaria uma dessas porque não tenho o corpão da Lindsay, mas tenho certeza que os homens que estavam nessa mesma festa que ela gostaram bastante...

P!nk como Palhaça - Fantástica! Até eu que não gosto muito de palhaços amei. Sem contar que esse vestido é até "usável", só tirar as tres bolotas da frente e o forro de baixo! rs

Mariah Carey como Sereia - Pra Mariah que já não gosta muito de usar roupa essa fantasia caiu como uma luva. A parte de cima realmente se parece muuuito com conchas e o babado na barra da saia deu a impressão de ser espuma do mar >.<

Paris Hilton como She Ra - Princesa do poder? com certeza! Ficou muito linda (e bem parecida com a do desenho!) 

Fernanda Paes Leme como Rainha de Copas - O batom aplicado só no meio dos lábios, formando o coração é um charme nas fantasias de rainha de copas *-*

Gwen Stefani como Jessie - Fofura total. Não só por adorar Toy Story, mas essa fantasia apesar de ser muuuuito brega é uma das mais fofas.

Kim Kardashian como Chapeuzinho Vermelho - Essa é clássica em toda festa á fantasia e é sempre a mais bonita, na minha opinião...

 Katy Perry como Jessica Rabbit - Ok, ela não está fantasiada, mas assim que vi esse vestido me lembrei da Jessica na hora! Faltou só as luvas roxas e o cabelão ruivo e voilá! 

Zac Efron como Policial - ai ai ai Zac, assim você me mata!! ahaha
Eu estava postando apenas fantasias femininas porque eu considerei coisas que eu gostaria de usar, sem contar que as fantasias masculinas não tem taanto charme assim, mas ao ver essa do Zac, meu deus repara no shortinho, comecei a mudar de ideia quanto a falta de charme...

2 Comentários:

Luana disse...

Lindas fantasias, super chique!

Unknown disse...

Suspeitíssima para falar, sempre adorei "cosplay" (costume play), que é um jogo de fantasiar-se de personagens que gosta! E, sou uma eterna criança... Pena que não tenho nem corpo, nem um corpo bom para essas coisas!!! Hihihi

Postar um comentário

Comentários? Opiniões? Sugestões? Críticas? Elogios? Estamos aceitando tudo, e aproveita que é de graça!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger