0 Covers tão bons quanto os originais! (ou até mais!) *-*


Skyscraper (Demi Lovato) - Cover por Leonardo Viotti part. Letícia Araujo.

Esse é o meu favorito! Eu ouço sempre ao invés da original e quando está tocando no rádio (a Demi cantando) é automático eu cantar do jeitinho da Leticia e do Leonardo... Simplesmente não consigo acompanhar a Demi, pelo menos não nessa música.

Grenade (Bruno Mars) - Cover por Edei.
A voz da Edei me encanta! Estranho é que eu amo a voz do Bruno Mars ele todo, na verdade, mas foi amor a primeira vista por Grenade com uma voz feminina...

`Payphone (Maroon 5) - Cover por Jayesslee)
Eu adoro a letra dessa música, e confesso que quando vi esse vídeo pela primeira vez só cliquei porque confundi uma das meninas com a Taeyon (SNSD), mas assim que ouvi a voz delas me apaixonei instantaneamente! O vídeo é um show á parte, sério (E elas terem um pezinho na Coréia ajuda muito na hora de me agradar!)


Take a Bow (Rihanna) - Cover por Rachel (Lea Michele) GLEE.
Ok, é covardia citar Glee, porque eles são tão bons que fizeram até Friday da Rebecca Black ficar legal.
Enfim, eu não gosto da Rihanna e nunca nem procurei ouvir nada dela, quando em um belo dia estava assistindo Glee na globo e achei a música linda, até então eu não sabia que era da Rihanna e só descobri umas três semanas depois. Por ter gostado muito da música tentei ouvir na voz da Rihanna, mas a Lea ganha de longe.

Hold Against Me (Britney Spears) - Cover por Sam Tsui
Esse cover eu ouvi de tabela (na verdade eu só vi, porque a pessoa estava ouvindo com fones, e eu me apaixonei pelo lindo do Sam). Ai perguntei quem era e tal, e a menina me deixou ouvir. É beeem diferente do ritmo da Brit. É mais lentinha e tal. Muuuito bonitinhoo.


Part Of Me (Katy Perry) - Cover por Tanner Patrick
A Katy canta meio gritando nessa música, e eu fiquei um bom tempo esperando ficar um pouco mais alto em algumas partes quando ouvia o cover, mas o Tanner é mais suave e constante. Pra ouvir sem medo (:

0 Comentários:

Postar um comentário

Comentários? Opiniões? Sugestões? Críticas? Elogios? Estamos aceitando tudo, e aproveita que é de graça!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger