0 O pai de alguém pulou a cerca!

Já perceberam que algumas celebridades são MUITO parecidas? Eu hein, lembrar uma pessoa é normal, mas ser quase uma cópia de outra é um negócio beeem estranho.

Colbie Caillat e Jenifer Aniston
Tem gente que não concorda, mas eu acho as duas super parecidas. Tanto que antes de começar a assistir Friends compulsivamente eu imaginava a Jenifer cantando "Midnight Bootle", no lugar da Colbie!

Ashley Benson e Taylor Momsen
Santo Cristo! Essas duas foram feitas na mesma fôrma, sem sombra de dúvida! Eu acho super justo, já que a Taylor não quer mais fazer a Jenny Humphrey de Gossip Girl, que a Ashley interprete a Hanna de PLL e a Jenny! Afinal, não ia dar muito diferença não...

Leighton Meester e Isabelle Drummond
Elas são muito parecidas MES-MO, principalmente quando a Leighton está caracterizada como a Blair de Gossip Girl. Elas poderiam se passar fácil fácil como irmãs que ninguém estranharia.

Siwan Morris, Katy Perry, Emily Blunt e Zooey Deschanel
Ser parecida com alguém? ok. Ter duas pessoas parecida com você? Poxa, muito estranho! Agora, TRÊS??  alguém me explica o que aconteceu aqui, por favor??
Eu não acho a Emily tãão idêntica assim, apesar de lembrar bastante, mas por favor só pode ter ocorrido um erro na maternidade quando entregaram a Katy e esqueceram a Zooey lá! Com certeza a New Girl é irmã gêmea da Katy e a Siwan tem que ser parente, pelo menos prima de sei lá quantos graus delas!

0 Comentários:

Postar um comentário

Comentários? Opiniões? Sugestões? Críticas? Elogios? Estamos aceitando tudo, e aproveita que é de graça!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger