1 Série: Veronica Mars

Ação/ Aventura/ Drama / Teen

No Brasil como: Verônica Mars - A Jovem Espiã.
"Esta é a minha escola. Se você estuda aqui, ou seus pais são milionários ou trabalham para milionários. Neptune, Califórnia. Uma cidade sem classe média."
Essa é primeira coisa dita no seriado, pela própria Veronica no primeiro episódio. E dá pra ter um ideia do clima tenso que tem tudo que envolve dinheiro e ambição.
Veronica Mars passava no sbt há uns quatro anos. Nessa época, eu via somente episódios aleatórios, mas ano passado decidi assistir tudo completinho.
Conclusão? maravilhosamente viciante! 
Quando eu for muito rica, vou comprar o box com todas as temporadas pra dar pra todos meus amigos de presente! ahaha


SINOPSE: Veronica é filha do Keith Mars, detetive e ex xerife da cidade, que perdeu seu emprego depois de não concordar com a solução de um crime e acusar os pais da vítima como culpados.
 A vítima era a melhor amiga de Veronica. Depois disso ela que era a menina mais popular da escola, perde tudo que antes achava normal (festas, amigos, namorado) e passa a ajudar seu pai no escritório de investigação, e é sempre procurada na escola para resolver pequenos mistérios. 
Verônica vive sempre atormentada por não saber quem foi o assassino de sua amiga e nunca para de investigar sobre isso pra chegar finalmente na verdade.

PERSONAGENS:
Veronica Mars (Kristen Bell) - Personagem-título da história, tudo o que vocês precisam saber sobre ela está na sinopse, então vamos a minha opinião sobre ela.
Verônica é minha eterna heroína. Não é o tipo menina bobinha ou mocinha que precisa ser salva. Ela é forte, inteligente, esperta, fria e seu sobrenome deveria ser ironia. 

Logan Echolls (Jason Dohring) - Playboy riquinho chato e mimado.Definição da Veronica pra ele: "Toda escola tem que ter um idiota. Em Neptune High, este é o posto de Logan Echolls". 
Logan é filho de um famoso ator e era namorado da melhor amiga de Veronica, que foi assassinada.

Duncan Kane (Teddy Dunn) - Ex-namorado da Veronica. Largou-a depois que o pai dela acusou seus pais de serem os assassinos da sua irmã, Lilly. Sofre de alguns transtornos e não se lembra de nada do dia do assassinato. Ainda gosta da Veronica, mas a evita porque ela lhe traz "más lembranças."

Eli Navarro, o Weevil (Francis Capra) - Weevil é neto de uma ex-empregada dos Echolls e é sempre atormentado pelo Logan por ser pobre. Chefe de uma gangue de motoqueiros, está sempre se metendo em problemas com a polícia. Veronica é a unica que não tem medo dele e as vezes ate parece que eles são "amigos". Weevil não larga a escola porque é o sonho de sua avó o ver formado.

Wallace Fennel (Percy Daggs III) - Melhor amigo de Verônica desde que ela o ajudou a ser soltado do mastro do colégio onde foi preso pelo Weevil em seu primeiro dia de aula. Ele decidiu a partir dai que Veronica era melhor do que nada, ou qualquer um dos riquinhos da escola, e gruda nela até o fim e a ajuda bastante.

Cindy  Mackenzie, a Mac (Tina Marjorino) - Ela é uma hacker, e passa a ajudar a Veronica em suas investigações, devido a seu alto entendimento no assunto. Roubando senhas, invadindo sistemas e etc.

Keith Mars (Enrico Colantoni) - Pai de Veronica e dono de um escritório de investigações. Ex xerife de Neptune, perdeu o emprego depois de nãoa ceitar as conclusões do caso de assassinato de Lilly Kane. Sua esposa o abandonou depois disso e desde então ele cria Veronica sozinho.

Lilly Kane (Amanda Seyfried) - Melhor amiga de Veronica que foi assassinada em circunstâncias misteriosas.

RESUMO DAS TEMPORADAS

1ª TEMPORADA:
A primeira temporada inteira gira em torno do assassinato da Lilly, onde Veronica tenta se adaptar a nova vida e se dedica a entender o crime, que a principio parece inexplicável.

2ª TEMPORADA
No começo da segunda temporada, a vida de Veronica volta a uma relativa normalidade, mas isso muda com a queda do ônibus escolar num penhasco, na volta de uma viagem extra-classe do Neptune High. O segundo mistério envolve a morte de Felix, após Weevil e sua gangue encontrarem Logan na ponte. Paralelamente, temos a descoberta do que realmente aconteceu na festa em que Veronica foi drogada e estuprada.

3ª TEMPORADA
 Veronica está na faculdade! Mas nada nunca é fácil demais para ela. Começam a ocorrer estupros no campus e ela é contratada para investigar.
Além disso, ela e seu pai se veem no meio do caso de um suposto suicídio do reitor.
Depois disso, começam a ser apresentados um caso por episódio, quebrando  a regra que tínhamos na primeira e na segunda temporada, onde estávamos acostumados com um caso para ser solucionado durante a temporada inteira.


MÚSICAS:
Amooo a abertura! Lembro que quando ouvi a música tema pela primeira vez na tv corri pra baixar.  (We Used To Be Friends - The Dandy Warholls)
Na terceira temporada eles ferram completamente com ela (fazem uma versãozinha meio lenta, esquisita, sei lá...Tudo bem que a abertura em si fica mais bonita, mas estragaram a musica. Isso não tem perdão! kk) mas fazer o que, nada é bom sempre. 



Uma que não sai de jeito nenhum da minha cabeça é "One Way Or Another" que a Verônica canta em um karaokê uma vez. A letra  (que diz algo como "De um jeito ou de outro eu vou te encontrar, eu vou te pegar, eu vou te pegar, eu vou te pegar") cai como uma luva na situação, pois ela está tentando solucionar um dos mistérios envolvendo um grupo de garotos que ela não consegue identificar os integrantes.
Eu fiquei maravilhada impressionada com a voz da Kristen! E volta ou outra eu me pego cantando... One way or anotheeeer I gonna catch you catch you catch you catch you (8)


FRASES DA VERONICA IRONIA MARS:
Acho que eu gosto tanto dessa série porque foi com ela que eu aprendi a ser irônica. Eu via a Veronica fazendo de forma tão espontânea sem se deixar abalar que acabei seguindo o exemplo. Nunca vou conseguir ser tão boa quanto ela, mas estou no caminho certo ahahah

"Gostaria de parabenizá-lo. Te dar um aperto de mão. Parabéns! Você foi nomeado o maior idiota do mundo. Esse prêmio é concedido em reconhecimento à sua incomparável falta de decência e humanidade. Bravo! Você morrerá solitário e sem amigos. (…) Cale a boca! Se eu quiser que você abra a boca, eu vou balançar uma salsicha na frente do seu nariz. E se você usar a Mandy mais uma vez para se convencer de que você não é um otário, eu vou acabar com a sua vida, ENTENDEU?“ – para um garoto do colégio

“Eu costumava achar que eu sabia o que arruinou minha família. Agora eu tenho certeza de que não sei. Mas prometo o seguinte: vou descobrir o que realmente aconteceu e vou unir essa família novamente. Desculpe, isso soa muito meloso? Bem, você sabe o que eles dizem sobre Veronica Mars: ela é um marshmallow.”

“Se eu morrer inesperadamente, faça-me um favor: vá na Oprah e conte ao mundo que amo filhotinhos de gato.“ – para Wallace


Infelizmente não sei de nenhum site pra baixar a série. #todaschoram
Então só sobra uma opção: comprar o box. (mas é muito caro, eu sei)
Na época que eu assisti, vi pelo Megaupload que no momento está desativado por causa de todo aquele problema que deu um tempo atras (SOPA, PIPA e etc...) maaas segundo eu ouvi, parece que o MEGAUPLOAD VAI VOLTAR COM OS MESMOS LINKS! Caso isso aconteça mesmo eu posto aqui porque vale super a pena *-*


1 Comentários:

Anônimo disse...

Adoro ela tbm, e curto o seu jeito irônico. Estou baixando o torrent desse site: http://www.series-torrent.com.br/2012/01/veronica-mars-1-2-e-3-temporadas.html ou se preferirem episódios separados: http://www.seriestvix.net/search/label/Veronica%20Mars Bjs

Postar um comentário

Comentários? Opiniões? Sugestões? Críticas? Elogios? Estamos aceitando tudo, e aproveita que é de graça!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger