12 Dorama: Personal Taste.

Romance / Comédia
Conhecido também como: Personal Preference

Não sabe o que é um dorama? Clique aqui.

Logo depois de terminar  Boys Over Flowers eu corri pra procurar outro dorama, porque confesso que amei a experiência e me senti envergonhada de nunca ter me interessado por eles antes, sem contar que passei a venerar o Lee Min Ho.
Nada mais justo do que juntar tudo isso e ir procurar um dorama com ele de novo ahaha. Foi quando encontrei Personal Taste.


Jin Ho é um arquiteto que se finge de gay para morar na casa de Kae In, uma designer de móveis muito desleixada diferente. 
Esse dorama é o típico caso de que convivência gera dependência. Tudo começa como uma brincadeira e um mal entendido, mas no fim acaba virando uma mega confusão, quando a Kae In descobre que seu companheiro de quarto não só é muito hétero como também se apaixonou por ela.

PERSONAGENS:
Park Kae In (Son Ye Jin) - É a mocinha coitadinha desleixada. Enfrentou uma grande facada nas costas decepção ao descobrir que sua melhor amiga invejosa vai se casar com o seu namorado. Ela é do tipo boazinha que enxerga potencial em todo mundo, mas é sempre taxada de boba pelos outros.

Jeon Jin Ho (Lee Min Ho) - Meu boy magia está bem mais crescidinho aqui. Pode esquecer do mimado e egocêntrico Gu Jun Pyo.
Jin Ho é um arquiteto que por causa de um mal entendido acabada tendo que se fingir de gay para morar na casa de Kae In, com o propósito de estudar a estrutura do lugar para um grande projeto de trabalho. Como a moça é relaxada ao extremo ele é obrigado a cuidar dela e das tarefas da casa

Kim In Hee (Wang Ji Hye) - Essa mulher precisa urgentemente de um psicólogo. Ah, e ela faltou no dia que distribuíram vergonha na cara, só pode...
Além de roubar o namorado da amiga, fez que fez e não se casou com ele e depois ainda quer roubar o Jin Ho da pobre Kae In que sempre a ajudou nos momentos mais difíceis. Inveja reina absoluta no corpo da vilãzinha mais detestável e sem noção de todos os tempos...

Han Chang Ryul (Kim Ji Suk) - Ex namorado da Kae In que a deixou sem mais nem menos pra se casar com a cobra da In Hee. Ele percebe seu erro tarde demais quando já perdeu sua chance e fica a ver navios,  e gasta quase todo seu tempo livre aprontando alguma pra fazer a Kae In voltar pra ele. Tem uma rivalidade tensa com o Jin Ho por causa do projeto de arquitetura.

No Sang Joon (Jung Sung Hwa) e  Lee Young Sun (Jo Eun Ji) - Ele é o melhor amigo do Jin Ho e ela a melhor amiga da Kae In, amiga do tipo que dá a maior força e segura a barra quando as coisas estão difíceis, sem falar nos super conselhos e no incentivo em tudo.
  O Sang Joon acaba tendo que entrar na onda gay pra acobertar o Jin Ho e eu adorava principalmente as brechas que ele dá pra manter o disfarce, e desconfio que chega uma hora que ele até acaba gostando de ser "gay" . Se quer rir, é só acompanhar esses dois!

Na Hye Mi (Choi Eun Seo) - ôooo menininha chata, viu. Credo. É super apaixonada pelo Jin Ho, fica gritando oppa! oppa! oppa! por tudo quanto é canto. Será que ela não se toca que ser irritante tem um limite?

Kim Tae Hoon (In Seul Ong) - O mal amado. Gosta pra caramba da Hye Min, mas a maluquinha só tem olhos pro Jin Ho nada boba. Tudo bem que ele não acrescenta quase nada a história, mas eu gostava dele, sem contar que a cena do hotel onde ele está com o Jin Ho (e onde a Kae In tem a certeza de que o meu boy magia é gay) é a coisa mais hilária do mundo.

Choi Do Bin (Ryu Seung Ryong) - Diretor da Galeria de Arte Dan (galeria que o Jin Ho e o Chang Ryul estão disputando) tem um quedinha pelo Jin Ho sim, ele é gay e gosta muito da Kae In e a ajuda muito. Cara super gente boa, eu gosto dele. kkk

Han Yoon Sub (Ahn Suk Hwan) - Santo Cristo, esse é ingolível (what? kkk) não desceee de jeito nenhum. É o pai do Chang Ryul. O cara parece que engoliu uma serra ou tem sérios problemas na garganta. Quando ele aparecia dava até vontade de adiantar o vídeo só pra não ouvir a voz dele e nem ver aquela cara com uma cicatriz horrivel. Argh, o cara é tão detestável que nem uma foto dele eu achei '-'


PONTO ALTO:
Quando se fala de Personal Taste e Ponto Alto, a resposta é unânime: o beijo do episódio "Game Over". Foi aquele tipo de beijo que dá vontade de ficar vendo mil vezes seguidas, sem contar na inveja que dá da Kae In! Eu fiquei boquiaberta porque foi um beijão de verdade, não aquela coisa sem graça que eu sempre vejo em doramas! E toda vez que eu ouço alguém dizendo Game Over eu lembro do Jin Ho e daquela carinha sexy que ele faz cheio de atitude *-*

Ahhh eu não vou aguentar! É impossível não falar da cena do hotel! ahaha
Imagina só, você está em um hotel (ou motel, não sei o que era na verdade) e de repente sai alguém que você acha que é gay de um quarto com outro cara muito bêbado só de cueca rastejando atrás dele, desesperado, chorando e pedindo pra conversar e tal... O que você pensaria?? Pois é... exatamente ;x AUSHUASHUHASUHSU
Mesmo que pra quem está assistindo faça sentido (porque nós sabemos que o Jin Ho está lá só ajudando o amigo) não dá pra não pensar besteira porque as caras que a Kae In faz são hilárias e o diálogo do Jin Ho e do Tae Hoon é beeem comprometedor, por isso não a culpo! kkkk

MÚSICAS:
A música que toca no final de todo episódio me deixava triste, porque quando ela começava eu sabia que estava acabando e realmente eu não queria que acabasse nunca ahaha, ai peguei uma antipatia por ela. (Isso tem sentido? acho que não), mas o resto eu gostava de todas, mas nenhuma supera "Creating Love - 4Minute" ouço até hoje quando estou trabalhando em algo que exige concentração e quero só um sonzinho leve de fundo *-*


EPISÓDIOS:
Bom, esse eu também assisti inteiro pelo youtube em espanhol, maaaaaas também achei a opção de baixar. Como eu dise antes não é difícil acompanhar em espanhol, é só ter um conhecimento básico e um tradutor de apoio (serve aquele do google) para as palavras estranhas, rs


Para baixar o dorama completo:
Esse é baixado pelo Media Fire, que é ótimo, porque dá pra baixar todos simultaneamente, sem aquela coisa de esperar vários minutos e tal depois do término de um para iniciar o outro. Recomendo que coloquem pra baixar quando forem dormir porque o desempenho do computador fica ruim e lento quando é feito muitos downloads de uma vez. 


E desse dorama eu tirei uma lição importante: 
Se tiver amigos gays bonitos mantenha-os sempre por perto,
porque caso eles queiram mudar de lado você vai ser a primeira a estar lá pra tirar vantagem! KKKKKKK

12 Comentários:

Anônimo disse...

otimo amei

Alinemac disse...

Meninaaaa amo seus posts, essa dorama então nem se fale rs, estou acompanhando todas as séries que vc recomendou aqui ;) obg!!!

Gably-chan disse...

realmente, quando parece o pai de Chang Ryul dá vontade de adiantar o vídeo!! kkkkkkkkkk :o PERSONAL TASTE É D+++++, é o melhor dorama q eu já vi!!! :n XD

Unknown disse...

Esse lee min ho é uma gracinha,dá vontade de apertar!kkk

Paolla Furlan disse...

Gosta do Lee Min Ho? Assiste City Hunter, Faith the great doctor, e The heirs <3 os doramas com ele são tão tão <3

http://orientebas.blogspot.com.br/

Capas Beni disse...

Pode atualizar os links? Bjs

Anônimo disse...

Tb foi meu primeiro dorama. Tipo assim: amo demais! Desde então Lee Min-Ho vive em my heart! Tem gente que fala: 'aah, ele nem é tão bonito'. Mas, o jeito que ele se expressa, a postura que ele tem, o modo como fala 'aaaishhhh'... é tudo tão lindo *___* in love forever!

Anônimo disse...

Le Min-Ho , Jung Yong Hwa e Kim Hyun Joong são os meus Boys mais lindos e amados! De uns tempos pra cá estou viciada em doramas, acho que é pra compensar a falta de romance na minha vida...aaaaaaaishhhhhh.....fazer o quê? Amo todos eles!

Anônimo disse...

Realmente ótimo dorama! kkk Me rende boas gargalhadas! :c

Unknown disse...

Aiiin nao tá indo o download
queria tanto ver :f

Unknown disse...

aah os links estão off, uma pena queria rever, meu drama favorito <333

Thais disse...

Queridas,

parabéns pelo site!!!
O que é esse nome? "Antes de pensar eu digo"

Identifiquei kkkkk tipo, tudo que vem na cabeça, tudo que sente, fala!

Gravei o nome demais, até pra passar o site foi mais rápido kk

Muito legal mesmo ^^

Parabéns <3


ps.: o link desse dorama esta off

Postar um comentário

Comentários? Opiniões? Sugestões? Críticas? Elogios? Estamos aceitando tudo, e aproveita que é de graça!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger