1 Filme: O Espetacular Homem Aranha.

Pode esquecer tudo que você sabe sobre Peter Parker. Quer dizer, não precisa esquecer, isolar em um canto enquanto assiste a esse filme já basta.
Nada de Mary Jane Watson, Harry Osbourne (#todaschora) ou duende verde aqui. Prepare-se para colegiais, lagartos atormentados e piadinhas.
Por mais que eu AME a outra versão (assisti a essa torcendo o nariz, já preparando a crítica negativa), não posso deixar de admitir: é muito bom!


SINOPSE: (Retirado do site: Adoro Cinema)
Peter Parker é um rapaz tímido e estudioso, que inicou há pouco tempo um namoro com a bela Gwen Stacy , sua colega de colégio. Ele vive com os tios, May e Ben, desde que foi deixado pelos pais, Richard e Mary. Certo dia, o jovem encontra uma misteriosa maleta que pertenceu a seu pai. O artefato faz com que visite o laboratório do dr. Curt Connors na Oscorp. Parker está em busca de respostas sobre o que aconteceu com os pais, só que acaba entrando em rota de colisão com o perigoso alter-ego de Connors, o vilão Lagarto.

MINHA OPINIÃO:
(Não só minha opinião sobre o filme, mas sobre tudo relacionado a ele.)

O vilão, (Lagartão, oi?) me lembrava muito o Voldemort. O jeito de falar e toda a pose de "sou melhor que você, sou poderoso e vou matar todo mundo que se opor a mim!" era idêntica, e ele também não tinha nariz! (kkkkkk)
Falando sério, quando ele capturou o Peter e fez um discurso do tipo "você não tem ninguém, perdeu seus pais e seu tio. Você não tem ninguém! #e deu uma risada maléfica" (não lembro as palavras corretas, mas é mais ou menos isso) eu só conseguia ver o Voldemort ali! Ele até sibilava igual... #saudadesHarryPotter


O Flash ("vilãozinho" da escola do Peter) é interpretado pelo Chris Zylka (O Jake de The Secret Circle *-*). Adorei o personagem dele, apesar de ser um chato no começo, achei suepr legal o apoio que ele dá no fim, provando que nem tudo mundo é cem por cento do mal.
Nas fotos promocionais do filme o Andrew Garfield é uma gracinha, mas na tela ele não é lá essa coca cola toda não, mas isso nem é relevante.
A Emma Stone é uma linda, sem mais. Me apaixono por todo filme que ela faz, talento transbordou ali. 
A quimica da Emma e do Andrew é linda. Eu só não engulo a história de que eles eram adolescentes de 17 anos, com aquelas caras de velhos, maas enfim ;x



Meu Deus, o que foram aquelas piadinhas? Quando eu lembro começo a rir sozinha. Acho que por ele ser mais novo, é bem descontraido, mudou a atmosfera, deu um clima beem leve. Foi um daqueles filmes que eu tive que por a mão na frente da boca pra não rir alto demais em algumas partes.
 O uniforme é bem mais bonito do que o outro! Parece ser mais brilhante, mais elaborado e tal, sei lá... Não é exatamente igual ao do Peter/Tobey McGuire, mas isso são apenas detalhes. Ahh e é pedir demais que eu acredite que o Peter fez sozinho aquele collant gay uniforme.
 Bom, já deve ter dado pra perceber que eu prestei atenção em tudo e fiquei caçando defeito onde não tinha e que mesmo assim eu adorei, mas como nada é perfeito, eu não entendi uma coisa: Ele tinha uma maquininha na mão. Ele soltava a teia por aquilo? Ou ela só "canalizava" a teia pra fazer uma mais resistente? Porque não é possível que o fulano desenvolveu super habilidades e não liberava teias sozinho. Sei lá...


Pelo finalzinho eu senti o cheirinho de continuação... Será? (#torcerei) 
E não me peçam pra escolher entre o filme Peter/Mary Jane e Peter/Gwen. Os dois são ótimos, cada um a seu modo, se analisados separadamente ;)

"As melhores promessas são aquelas que nós não podemos cumprir." 
- Frase final do filme. Peter para Gwen *-*



1 Comentários:

Gabriel Aquino disse...

Mas o Homem aranha antigo é CLÁSSICO! não assisti esse ainda, mas quando sair do cinema vou tentar ver ;) valeeeu pela dica!

Postar um comentário

Comentários? Opiniões? Sugestões? Críticas? Elogios? Estamos aceitando tudo, e aproveita que é de graça!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger