35 Dorama: Boys Over Flowers

Romance / Drama / Teen
Também conhecido como: Boys Before Flowers.
Não sabe o que é um dorama? Clique aqui.

O primeiro dorama a gente nunca esquece, e é por isso que esse nunca vai deixar de ser meu favorito. 
Uma amiga da escola (a mesma que fez eu começar a a ler mangá!) disse que estava assistindo - palavras dela - Uma novelinha coreana, muito legal.
Como na época eu estava sem episódios de séries pra assistir, eu pedi pra ela me mandar o tal seriado pra passar o tempo.
Foi amor a primeira vista. Assisti o dorama inteirinho pelo you tube e em espanhol - isso é prova de que eu estava amando né! Brasileira, ouvindo as coisas em coreano e lendo em espanhol. Nivel de dificuldade: confused. ahaha



Bom, a história fala de uma menina pobre que começa a estudar em um dos melhores colégios do país.
Lá ela conhece os membros do F4  que são os lindos, perfeitos,  estrelinhas do colégio e meio que mandam no lugar. Se eles não gostam de alguém colocam no armário do fulano uma tarja vermelha, é a marca de que a pessoa está em sérios problemas.
Enfim, a Jan Di cai de para quedas no meio de tudo isso e acaba mudando a vida de todo mundo.


PERSONAGENS:
Geum Jan Di (Koo Hye Sun) - Menina pobre, filha dos donos de uma tinturaria, começa a estudar em um ótimo colégio depois de salvar um menino que queria cometer suicído por sofrer bullying do F4 (Flower 4= Os quatro carinhas mais lindos e perfeitos poderosos da escola). Em uma tentativa de esconder o escândalo a diretoria do colégio a convida para estudar de graça. Ela não liga muito pra grana e poder e no começo não quer estudar lá, mas seus pais praticamente a obrigam a ir porque tem esperanças que isso dê a ela oportunidade de se casar com um homem rico.

Gu Jun Pyo (Lee Min Ho) - Líder do F4 (e beleza suprema). Ele é filho dos presidentes de uma grande empresa muito importante para a Coréia. Riquinho e mimado acha que tudo tem que ser do jeito que ele quer. Se apaixona pela sortuda Jan Di, mas por ser muito orgulhoso e convencido acha que a coitada tem que ter a obrigação de amá-lo também.

Yoon Ji Hoo (Kim Hyun Joong) - Nunca consegui entender muito bem, mas acho que ele é neto do ex-presidente da Coréia. Seus pais morreram em um acidente de carro quando ele era pequeno e o avô se afastou dele depois disso. Ele se sente culpado pela morte dos pais, é meio anti-social, mas ajuda muito a Jan Di e ela é toda apaixonadinha por ele.

So Yi Jung (Kim Bum) - Yi Jung é o marido que eu pedi a Deus alem de segunda beleza suprema. É, sem duvida, o bonzinho do grupo. Ele é oleiro faz uns vasinhos de cerâmica  e está sempre por perto pra ajudar quem precisar.  Sua família é dona do maior museu de arte do país. Vive em um chove não molha com a melhor amiga da Jan Di e é meio mulherengo, mas tirando isso é a fofura em pessoa.

Song Woo Bin (Kim Joon) - Sua família tem uma empresa de construção e ligações com a máfia. Na minha opinião o Woo Bin serve só pro F4 não ser F3. Coitado, quase não aparece, serve só de compania pros outros e pra aparecer na hora certa quando alguém está apanhando, ai ele desce a porrada. Isso ele sabe fazer: bater. Meu deus, se tem alguém que nasceu pra isso é ele.

Cha Ga Eul (Kim So Eun) - Melhor amiga da Jan Di. Morre de amores pelo Yi Jung. Sempre achei ela meio sonsinha, mas mesmo assim não deixa de ser fofa. A amizade dela e da Jan Di é uma coisinha linda de se ver *-* ahaha

PONTO ALTO:
O Jun Pyo tentando dar uma de machinho  chato e mandão, quando na verdade está todo apaixonada e morrendo de ciúmes são as melhores cenas. Tipo, está na cara que ele está bobinho e caidinho, mas o fulano não dá o braço a torcer e tenta ser super grosso e ignorante. O resultado disso? Eu apaixonada por ele. kkkkkkk
Ah, e os pais e o irmãozinho menor da Jan Di são muito engraçados (as vezes beeeem irritantes, mas enfim) eles dão um toque todo especial á história e nos fazem ficar com vontade de ter pais como eles.



*  Spoilers*
MOMENTO HÃN?!
Como foi meu primeiro dorama, tudo era novo, lindo, sensacional eu não parei pra analisar, eu só estava curtindo, mas algumas coisas me deixaram com cara de tacho na frente da tela. Eis algumas delas:
- O avô do Ji Hoo era presidente e ele aparece como médico depois. Não é desvalorizando nem nada, mas como de presidente alguém vira médico?
- A Ga Eul e o Yi Jung não terem ficado juntos! Ah por favor, eu acho que aqueles dois são mega perfeitos juntos, podiam ter pelo menos dado um beijinho (podia ser até daqueles sem graça igual da Jan Di e do Jun Pyo) ou dado a entender que eles ficariam... sei lá.
* Fim dos spoilers *
Eu passei o dorama inteeeirinho imaginando a história nos padrões brasileiros. Seria uma coisa tão emocionante de linda- um pouco mais ocidentalizada, sei lá. No começo eu ficava irritada pela lentidão dos personagens, a falta de beijos e pegação, mas depois desencanei, aliás não é só de vuco vuco pegação que se vive novela! Seria bom ter uma versão brasileira, mas com certeza a coreana ainda seria a minha favorita ever!

MÚSICAS:
Eu gosto muito de todas. A trilha sonora é daquele tipo chiclete que gruda na cabeça e a gente canta tudo errado por não saber coreano. Mas, a seguir um vídeo da minha favorita! 'Because I'm Stupid - SS501
(Grupo k-pop do Kim Hyun Joong que interpreta o Ji Ho!)



Vamos ao que interessa né? Pra quem quiser assistir:

Eu assisti o dorama inteiro pelo Youtube, com legendas em espanhol. 

Apesar de ser em espanhol dá pra entender tudo direitinho. Tem opções para baixar em português, mas quando eu assisti nem tinha pensado nessa possibilidade. Ah, e eu achei no youtube o Primeiro Episódio legendado em português, caso alguém queira ver primeiro do que se trata e se gosta antes de baixar.

Para baixar o dorama completo (legendado em português, Traduzido pelo Asian Team) :


Espero, sinceramente que gostem e que faça tanta diferença na vida de vocês, como fez na minha.


35 Comentários:

jeh srta Hyun Joong disse...

Jesus tu não sabe quando procurei um link decente pra assistir este dorama de novo, sim eu já vi porém que ter ele no pc e ve-lo de novo, kkkk. Obrigada pelos links para baixar. Ah e meu personagem favorito é o Ji Hoo e eu nem sabia q ele era lider de uma nada K-pop ei só me apaixonei por ele. kkk. Resultado uma fanartica por Kim Hyun Joong kk. Enfim obrigada e recomendo a todos esse dorama.

Ludmila Bahia disse...

Primeiro DORAMA que vi e ameei , estou apaixonada por tudo e já estou baixando o personal taste *-* muito obrigada pelos links e por me entreter ainda mais nessas semanas de carnaval! rsrsrs
Amei tudo aqui continuem com o Lindo cantinho de vocês! <2

Anônimo disse...

:n

Anônimo disse...

num consigo colocar

Anônimo disse...

Amei! :a
Foi difícil achar pra baixar esse dorama!
Gostei muito, PARABÉNS! :n
Bjusss! :g ^_^ :o

Unknown disse...

awwn simplesmente perfeito obg pelo Link.... pena que acabou :f

Anônimo disse...

Parabens :n

Anônimo disse...

Nossa estou amando esse Dorama *.* Obrigada

Anônimo disse...

Gente assiste no viki.com com legenda em português. Lá tem muitosss doramas e tudo legendado.

diariodeumaadolescente disse...

AMEIIIII...foi por acaso q comecei a assistir,td por causa do tema Because i´m stupid - SS501 :C

katarina disse...

O site em que estava baixando esse dorama saiu de repente do ar, imaginem o desespero! Felizmente encontrei esse, muito obrigada por disponibilizar episódios ((:

Camila disse...

Mina, tu n sabe como eu procurei esse dorama revirei o google inteiro e parei aqui. Muito obrigada pelos links, estou louca para começar a assisti, dizem q é ótimo. bjs

Unknown disse...

Geeente, me quase me matei pra achar esse dorama! É muito perfeito!! Me apaixonei assim que vi e sempre revejo os episódios, obrigada pqlos links!

gleice disse...

Ga Eul e Yi Jung ficam juntos. Mas só mostra no especial After Story :g

Anônimo disse...

Abri meu blog hoje e postei vcs como referencia para baixar boys before flowers bjs passem por la e me deem sua opinião
http://amofadinhaspotter-com.webnode.com/?aw=1

Viih!!! disse...

Então, eu não sei se foi só o meu, mas o arquivo não baixa o 17.
Você poderia fazer algo? ficaria muito agradecida, quero assistir o resto dos episódios!
Obrigada.

Andreza Joanne disse...

Primeiramente: Concordamos plenamente que o Woo Bin só serve pro F4 não virar F3. Ele não faz absolutamente nada. O Jun Pyo é inteligente e vai herdar Shinawa, o Jin Ho toca violão, violino, piano, a porra toda e o Yi Jung (na minha opinão, ele é a beleza suprema. Mais bonito que o próprio Jun Pyo, embora o Min Ho seja meu ator favorito da South Korea inteira) sabe fazer as porcelanas e tals... O Woo Bin faz o quê, gente?
Segundo: Também foi meu primeiro dorama *-*
Terceiro: Obrigada pelo link... Vou assistir tudo de novo pela terceira vez rsrs

Thay disse...

Até que enfim achei esse dorama para baixar :n Obrigado!!

Anônimo disse...

adoooooorei :))
OBRIGADA !!!! :a

Unknown disse...

:f me passa o link do primeiro cap pra baixar please, esse não ta indo, os outros foram menos o primeiro

Unknown disse...

Pra mim Woo Bi também tem a sua importância no grupo, ele cuida de Yi Jung quando ele surta pelos problemas familiares. Amigo é amigo, não importa as circunstâncias. E ele sempre está ao lado dos outros integrantes, dando apoio e tal. Talvez, pelo dorama dar mais enfase ao triangulo amoroso de Ji Hoo Jun Pyo e Jan Di, e ao casal Yi Jang e Ga Eul Woo Bi ficou meio apagado na trama, mas ainda acho que ele é de fundamental importância ao quarteto. Amo esse dorama, acabei de revê-lo com minha omma, ontem. E simplesmente é o meu preferido. <3

Starlight disse...

ESTAVA PROCURANDO A MESES UM LINK PARA BAIXAR E VER DE NOVO , UM DOS MEUS PRIMEIROS DORAMAS E FAVORITOS, HISTORIA MARAVILHOSA ENFIM TUDO MARA.

Unknown disse...

Ah pfv onde vcs tiraram essa ipotese que o Woo bin não serviu em nada no drama, ele não teve aquela participação como os outros,mas ele era o único que levantavá o astral da galera.ajudou muito o Yi Jung quando ele precisou.amei esse blogue e muito obrigada pelos links meu sonho era encontrar esse dorama para baixar.vlw Parabéns pelo

Unknown disse...

Ah pfv onde vcs tiraram essa ipotese que o Woo bin não serviu em nada no drama, ele não teve aquela participação como os outros,mas ele era o único que levantavá o astral da galera.ajudou muito o Yi Jung quando ele precisou.amei esse blogue e muito obrigada pelos links meu sonho era encontrar esse dorama para baixar.vlw Parabéns pelo

Micha disse...

Na verdade Spoiler - a Ga Eul e o Yi Jung ficam juntos sim, ele diz se você não encontrar sua alma gemea em 5 anos, nos ficamos juntos (Não foi com essas palavras mas foi isso que aquela conversa da a entender) então ele volta depois de 5 anos para eles ficarem juntos, tanto é que ela dizia que ele era o namorado dela. E também isso é reconfirmado no especial. - Fim do spoiler. Adoreiiii o post!

Luana Silva disse...

Alguém me ajuda pq não consigo baixar

cintia carina disse...

oh nem sei sinceramente como agradecer, pois ha dias tento baixar esse dorama o unico que me fez chorar muito e me apaixonar pelo leeminho(go jun pyo)e graças a vc finalmente to baixando o primeiro ep. muito obrigado

Unknown disse...

Estava com medo do site pra baixar não ser confiável, mas após ler os coments eu vou baixar. Já assisti todo o dorama semana passada e estou completamente apaixonada! Quero baixar os eps agora pra minhas amigas assistirem.

Apesar do dorama ser perfeito o final não foi bom na minha opinião. Queria ver o casamento de J+J. Queria que Gu Jun Pyo soubesse de tudo que a mãe fez e tomasse alguma providência... Tem tanta coisa que eu queria que acontecesse ainda. Acho que pelo tempo não terá uma segunda temporada. Se souberem de algo me respondam. Please. Obrigada pelos links.

Anônimo disse...

Esse Dorama ������
Pensei que depois de terminar o Full House Thai, não iria encontrar outro, mas me surpreendi. Já está na minha lista����.
Tem uma música que estou louca pra encontrar, procurei, procurei e não encontrei. A música toca no EP 18 ( em quase todos na verdade) quando a Jan di está no templo com o Yoon Ji Hoo. Se alguém souber o nome dessa musica, me avise por favooooooor.
Vou agradecer muito.

Maria Carolina Recife PE disse...

Obrigada por disponibilizar toda a série para download.
Amei a série.

Unknown disse...

Agora a Netflix tem boys over flowers 😉
Quem não se apaixona pelo Jun pyo e o Jim hoo? Na primeira vez que eu assistir eu fiquei em dúvida pra quem torcia mas já na segunda eu só quero o Jim hoo pra mim tadinho.. colocar num potinho ❤

Unknown disse...

*ji*
Correção da correção do corretor

nataheli avelino disse...

eu não estou conseguindo baixar :(, pode me passa o link ?

Unknown disse...

Que bom que encontrei esse lugar pra baixar esse dorama ♥️♥️Valeu muito bom tô amando super indico

Anônimo disse...

2020 .. e eu assistind0 esse dorama kk

Postar um comentário

Comentários? Opiniões? Sugestões? Críticas? Elogios? Estamos aceitando tudo, e aproveita que é de graça!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger