0 Caras pra babar antes de morrer *-*


50º JOSH HUTCHERSON:
Ótimo exemplo de cresceu e apareceu. Mil desculpas por me referir a ele antigamente como "aquele pirralho esquisitinho de "ABC do amor". Só vendo pra crer. A lagartinha virou borboleta. E que borboleta...


49º TOM CRUISE:
Ou ele é vampiro, ou imortal ou algum ser mistico. Todo mundo envelhece, menos ele! Brincar de lindeza inalterável é com ele mesmo. Seu lindo! ahaha

47 º ALEX PETTYFER:

Eu não dava a minima se ele era o número 4 ou o numero Tres mil e duzentos. Isto é, ATÉ ver esse ser sem camisa. Meu deus, quase tive um ataque cardíaco de tanta emoção e uma combustão instantânea de tanto fogo que me deu  um troço. 

46º MARK RUFFALO:
Sempre tive uma quedinha por ele, desde que vi "De repente 30". Não sei se é o charme, ou a carinha de cão sem dono a carisma e o romantismo que geralmente tem seus personagens esqueçam o Hulk por meio segundo mas ele me fascina, mesmo sendo baixinho e velho demais pra mim. 

45º JAMES FRANCO:
Confesso: assistia "Homem Aranha" por causa do Harry Osbourne. Coitadinho, o Peter matou seu pai chato malvado de risada pavorosa? Vem cá que eu cuido de você bebê *-* Ah, e mesmo se decidir ser malzinho e virar o duende verde eu não ligo, já que tenho um fraco por vilões... ahaha


CONTINUA...



0 Comentários:

Postar um comentário

Comentários? Opiniões? Sugestões? Críticas? Elogios? Estamos aceitando tudo, e aproveita que é de graça!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger