1 ' Antes vendo desenho aos 17 do que grávida aos 15!

Desenho animado é tudo de bom, não importa se é criança, adolescente, adulto ou sei lá o que mais. Todo mundo AMA ver desenho, isso é fato e não adianta negar! 
Fiz uma listinha com os meus favoritos ahaha

MARTIN MYSTERY:
Ahhh o Martin é uma gracinha! A Diana é uma fofa (ela pensa igual a mim >.<) e aquele Billy, o etezinho amigo deles é o máximo. Faz muuuuito tempo que eu não vejo, mas lembro que quando passava na tv eu pirava bastante, rs

TRÊS ESPIÃS DEMAIS:
Menina que se preze tem que ser fã desse desenho! Na verdade, não basta ser fã, tem que dizer: "eu sou fulana" ( Eu sou a Sam!! kkk) e ter o toquezinho dos comunicadores como alerta de mensagem! Assisto até hoje e a-do-ro *-*

KIM POSSIBLE:
Teve uma época na minha vida que eu queria ser a Kim Possible. Não sei porque, mas queria, rs.

DOUG:
Quando eu era criança não pegava a cultura na televisão da minha casa cumulo da pobreza, então quando eu ia pra casa da minha madrinha me sentia no céu só por assistir o Doug! Criança se contenta com pouco né? AUHSUHASHSU sou a fã numero um do costelinha!


RUGRATS, OS ANJINHOS:
Bebezinhos fofos e mega inteligentes + histórias fantasiosas + prima mais velha malvada = Sucesso.
Peguei minha irmã mais nova assistindo Rugrats esses dias e comecei a lembrar de que quando eu assistia tinha mais ou menos a mesma idade que ela, e quase tendo o dobro agora ainda me encanto pelo Chuck do mesmo jeito!


HAMTARO:
Só uma palavra consegue descrever isso: OWWWWWWWWN *----*

DIGIMON:
Dizer que eu gostava de Digimon é bobagem, porque não era só um simples gostar. Eu era louca maluca e fissurada. Além de assistir ao desenho, eu tinha revistinhas, bonequinhos, livros de colorir e tudo mais. ahaha

SCOOBY DOO:
Clássico! Que atire a primeira pedra quem nunca viu e quem não adora. ahaha
Scoooby Doo cadê você meu filhooooo??

OS FLINTSTONES:
A sinopse podia ser: Pessoas do ano 2000 fantasiados de idade da pedra! É chamar todo mundo de burro e cuspir na cara da história, mas meeeeeudeus eu posso passar horas e horas 
assistindo sem cansar! KKKKKK
YABBA DABBA DOO!

FAMILIA DINOSSAURO:
Queeeeerida, chegueeeee! XD
Mas antes de QUALQUER COISA? Familia Dinossauro pode ser considerada um desenho? kkkk sei lá, só sei que é bommm demais, sem comparação com nenhum outro, rs.
Não é a mamãe, não é a mamãeeee!



BOM, TEM AINDA TIMÃO E PUMBA, KND, CORAGEM O CÃO COVARDE, OS JETSONS, BOB ESPONJA, OS SETE MONSTRINHOS... E MUITOS OUTROS, SEM CONTAR COM OS FILMES DA DISNEY NÉ... 
MAS É MELHOR PARAR, ANTES QUE EU PASSE A NOITE INTEIRA 
ESCREVENDO SOBRE ISSO, AHAHAHA JÁ DEU POR HOJE ;)




1 Comentários:

Daniel&Thaysa disse...

:c ainh eu era super apaixonada por Kim Possible!
"Sou garota e sou legal..." Ainda sei a música até hoje!

Postar um comentário

Comentários? Opiniões? Sugestões? Críticas? Elogios? Estamos aceitando tudo, e aproveita que é de graça!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger