0 ' Músicas K-pop!

Fazer uma pessoa se apaixonar pela Coréia é fácil. Primeiro apresente a ela alguns doramas pra fascinar, e depois sorrateiramente faça-a escutar músicas enquanto não está vendo os doramas. Pronto, cérebro cem por centro bem ocupado.
Bom, eu não sou uma kpoper nem nada do tipo (na verdade sou bem poser quando se trata de grupos k-pop), conhecer conheço vários por nome, mas pra dizer que eu acompanho, sou fã e blá blá blá acho que só Super Junior e Girls Generation.
O SuJu foi o primeiro que eu tive "contato" quando comecei  a ver doramas e foi amor a primeira vista. Mas ainda não consigo identificar todos imediantamente só de olhar, é integrante demais.
Já as Girls eu conheço a muuuuuuuuito tempo, desde quando comprei um mp3 e veio um clipe delas nele e as achei super fofuxas. Na época até procurei mais musicas e tal, mas achei complicado de entender e desisti. Só recentemente voltei a ouvi-las ;)

Girls Generation e Super Junior 
Enfim, além das músicas desses dois grupos, as outras que eu ouço e gosto geralmente são trilha de sonora algum dorama. Fones de ouvido prontos? Let's Go. Só Algumas.

0 Comentários:

Postar um comentário

Comentários? Opiniões? Sugestões? Críticas? Elogios? Estamos aceitando tudo, e aproveita que é de graça!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger