0 Continuando a lista...

... De homens pra babar antes de morrer! *-*

35º JASON DOHRING
Eu tenho que admitir que ele tem uma tremenda cara de songa monga, e se houvesse um prêmio pra decidir o mais mais mais songa monga de todos, ele ganhava. Algumas pessoas dizem que tudo que é demais faz mal, mas acho que esse excesso de songa monguice facial (hãn?) é que deixa ele charmoso, e o jeito que ele sorri é a coisa mais delicia ever.

34º TAYLOR LAUTNER
Os anti-Crepúsculo vão torcer o nariz. Ok, eu também não sou fã da série de filmes não, mas que atire o primeiro babador quem nunca soltou um "uau" ao ver o lobinho sem a embalagem? 
Coloquei de propósito também uma foto só do rosto pra tirar da cabeça a ideia de que ele é só músculos e tal. O cabelo é lindo, o rosto, os olhos... TUDO! e tem o maxilar quadradinho #ooown *--*

33º RYAN REYNOLDS
Awn, awn, awn, mil vezes awn pro lanterna verde! *---*
Ele é meio termo. Nem tão velho e nem novinho. É o cara maduro, do tipo "todas querem" e "agrada a qualquer uma".

32º PAUL WESLEY
Não tenho tempo pra ver a série "The Vampire Diares" #quepena# e nem imaginei o Stefan assim quando li os livros, o que foi um tremendo erro, porque se tivesse imaginado com certeza teria lido todos os livros, a série toda até o fim, apesar de ela ser muito entediante... Com um vampiro desses ai ai... é de botar qualquer fadinha Edward Cullen no chinelo. 

31º GEORGE CLOONEY
Não é do tipo que eu pegaria, porque deve ter idade pra ser meu pai, mas que é bonito e conservado, ahh isso é, sem sobra de dúvida!
E vamos combinar né, cabelos grisalhos e experiência fazem a cabeça de muuuuuitas mulheres..

0 Comentários:

Postar um comentário

Comentários? Opiniões? Sugestões? Críticas? Elogios? Estamos aceitando tudo, e aproveita que é de graça!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger