0 Dorama: Ms. Kim million dollar quest.

Comédia
Não sabe o que é um dorama? Clique aqui.
Conhecido também como: Ms. Kim Makes 1 Million


SINOPSE: Uma moça abandonada pelo marido no altar tem que arrumar um jeito de ganhar muito dinheiro pra dar a volta por cima. Junto com um fotógrafo falido ela tenta se reerguer e montar seu próprio negócio, mas como nada nunca é fácil eles vão ter que enfrentar muitas dificuldades antes de conseguir.

PERSONAGENS:
Como esse dorama é bem antiguinho não tem muitas fotos por ai sobre ele então não vai dar pra fazer aquele negócio de foto + descrição do personagem. #bad ;/
Bom, vamos fazer um resumão então.
A protagonista (Kim Eun Jee) é interpretada pela mesma atriz que faz a super fofa irmã do Jun Pyo em Boys Over Flowers. Ela é super avarenta  cuidadosa com o dinheiro, esforçada e batalhadora. foi abandonada no altar pelo marido que foi seduzido pela chefe por causa de dinheiro. 
O protagonista (Park Moo Yeul) é uma graça. Ele é meio "maduro", mas mesmo assim não deixa de ser simplesmente lindo. O pai dele perdeu todo o dinheiro (nao me pergunte por que, nem com o que, nunca entendi) o que faz o mimado e esbanjador Moo Yeul ter que economizar e segurar seu dinheiro pra sobreviver e ainda cuidar da mãe.
Os vilões: a nova namorada do ex da Eun Jae (que tambem é presidente da empresa onde os dois trabalham!) que quer a todo custo comprar a casa do Moo Yeul pra construir um observatório pro namorado. Ela acha que tem o rei na barriga e é melhor que qualquer um. MulherNojenta.
O segundo "vilão" da história é o agiota que tem em seu poder a casa. Ele faz de tudo pra que o Moo Yeul não consiga dinheiro, e muitas vezes trama pra que os negócios que ele planeja com a Eun Jae deem totalmente errado. Ele tem uma queda pela Eun Jae.

MOMENTO HÃN??
 1. Como o Moo Yeul era o fotógrafo do casamento da Eun Jae se ele era todo riquinho e escolhia a dedo seus trabalhos e preferia os que tinham modelos gostosas de biquini?
 2. Por que a casa dele era usada como locação para álbuns de casamento?
3. Como os amigos da Eun Jae não conheciam o cara com quem ela namorava há TRÊS ANOS??
4. CADÊ O ROMANCE? O que foi aquele final? Af.

PONTO ALTO:
O casalzinho formado pela menina chatinha que fica chamando oppa oppa oppa o tempo todo amiga do Moo Yeul e o vizinho esquisitinho mas legal da Eun Jae. Mesmo ela sendo toda fresquinha e tal eu nao conseguia nao gostar dela! E o vizinho (ja perceberam que eu nao sei o nome deles, né? kkkkkkk) era um fofo (tao feio e esquisito, mas enfim), todo espertinho e culto, dizendo citações o tempo todo. Ainda não decidi se acho aquilo muito irritante ou muito legal. 

PARA BAIXAR O DORAMA:
O Ohayo está com problema, os links não estão funcionando, mas é fácil achar algum lugar pra baixar. É só procurar no google direitinho. #eu to com preguiça.

CONCLUSÃO:
Tem que lavar a louça? Lave. Quer ir ver A Lagoa Azul na sessão da tarde? Vá. Ta com preguiça de ir levar seu cachorro pra passear? Leve mesmo assim. Se tiver qualquer coisa pra fazer, vá e faça, vai por mim, é bem melhor.  Esse dorama é perda de tempo. Mas caso já tenha feito tudo que tem pra fazer e é um completo inútil, pode assistir, dá pra distrair. 
Bom, não é que eu tenha odiado e tal, mas apesar de adorar a protagonista, o dorama não me convenceu nadinha. Pensando bem nem sei como consegui ver inteiro  ;x

0 Comentários:

Postar um comentário

Comentários? Opiniões? Sugestões? Críticas? Elogios? Estamos aceitando tudo, e aproveita que é de graça!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger