1 ' Coreanos: garotos multiuso!

Venho reparando que a maioria dos atores coreanos que eu  sou enlouquecida, apaixonada, louca, pirada, viciada gosto não só somente atores. Além de atuar eles cantam, desfilam, dançam, compõem, são modelos fotográficos, fazem comerciais... Tipo, tuuuuuudo em um só! Já não bastavam ser lindos, também são multitalentosos. É muita qualidade junta, portanto é maldade dizer que eu não posso me apaixonar por eles >.<

KIM JAEJOONG:
Ele merece ser o primeiro, porque foi graças a ele que eu cai na real e percebi que toda OST (Original Soundtrack) que eu procuro de um dorama tem pelo menos uma música cantada pelo ator que participa.
- Só uma dica? Não procurem por ele no Google imagens. As fotos dele que tem lá são deploráveis. Mas enfim, fases ruins todo mundo tem. 

Pra ouvir o fofo cantando: I'll Protect You
Grupo k-pop: JYJ. (Clipe que eu gosto - dá pra ver ele dançando, rs)
Eu o vi em: Protect Boss

KIM HYUN JOONG:
Pra ouvir meu divo cantando sozinho: One More Time  e 'Because I'm Stupid (não consegui escolher só uma...)
Grupo K-pop: SS501 (Clipe)
Eu o vi em: Boys Over Flowers / Playfull Kiss 

CHOI SIWON:
Grupo k-pop: Super Junior (Clipe - Eu AMO essa música. Amo a tradução, amo a coreografia, amo o jeito que eles cantam... Já cheguei a ouvi-la um dia inteirinho. Sei cantar - em coreano! - e eu queria muito ter um milésimo do talento pra dança que eles tem...) 
Eu o vi em: Por enquanto só nos meus sonhos. Toda noite. AUSHUHSAUHUH Não assisti nenhum dorama com ele ainda (pretendo, no futuro ver Oh! My lady). Conheço-o mais por causa do SuJu mesmo ;))

LEE MIN HO:
Não é segredo pra ninguem que o Lee Min Ho é meu, só meu, e ninguém tasca. u.u
Ahhh queria eu que fosse assim mesmo, rs.
Bom, ele não é integrante de nenhum grupo. Ele é mais ator e tal, mas canta  lindamente *-*
Pra ouvir meu futuro marido cantando: My Everything.
Comercial: Iogurte (ou algo do tipo) Por mais que eu ame e venere meu Mi Ho lindo eu não consigo deixar de rolar de rir de vergonha alheia toda vez que eu assisto esse comercial (e olha que já vi milhares de vezes e a reação é sempre igual) ASHUHSAUHSUA é meio inexplicável, só vendo mesmo pra entender.
Eu o vi em: Boys Over Flowers, Personal Taste, City Hunter.


Obviamente esses são só alguns. Alguns dos motivos que me fazem querer ir pra Coréia IMEDIATAMENTE!

1 Comentários:

Anônimo disse...

Lee Min-Ho lindo perfeito <3

Postar um comentário

Comentários? Opiniões? Sugestões? Críticas? Elogios? Estamos aceitando tudo, e aproveita que é de graça!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger