0 Tchau, Ensino Médio

Vou terminar o terceiro ano sonhando com uma escola Americana hahahaha! Que triste isso!
Pois é, as escolas do Brasil não são muito legais em sentido algum concordam? kkkk
Escolas sujas, feias, de péssimo ensino, muito funcionário folgado pra variar, professores sem paciência de ensinar, fora em escolas que faltam professores em várias matérias e assim vai uma infinidade de justificativas!
Não temos um refeitório legal, hambúrguer no almoço, grupos de teatro, de futebol, basquete, beisebol, não temos nem um misero ARMÁRIO para guardamos nossos livros e quem nunca sonhou com um armário principalmente quando estão indo pra escola com aquele peso nas costas, por conta dos livros enormes que temos que levar pra escola e trazer de volta pra casa poque não temos um armário para guardaaaar! E o Baile de formatura? vish, já era nunca vamos participar de um super lindo baile de formatura, mal vamos ter uma formatura descente né! kkkkkkkkkk E nunca nem ao menos teremos pegado um ônibus escolar amarelo para ir à escola! Porqueeeeeeeeeee? tanta injustiça kkkkkkk
Eita vida viu kkkkkkkkkkk
Mas tem lá suas coisas boa né, tantos amigos, tanta gente legal que conhecemos e levamos conosco a vida inteira, grandes amizades construídas, é metade de nossas vidas ali né, reclamamos mas vamos sentir tanta falta, até dos professores insuportáveis que reclamávamos tanto vamos sentir falta. E lá na frente aquela saudade imensa, com vontade de voltar no tempo vai nos invadir mais não vai ter jeito, só vai ficar as lembranças, as melhores histórias de nossas vidas, o melhor tempo, o tempinho de escola! Mas vamos lá porque o tempo passa e não dá pra parar.


Não consegui as imagens que eu queria pra ilustrar aqui, mas essa daí serve!







0 Comentários:

Postar um comentário

Comentários? Opiniões? Sugestões? Críticas? Elogios? Estamos aceitando tudo, e aproveita que é de graça!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger