0 Filme: SELENA.


O filme conta a história da cantora mexicana-americana Selena Quintanilla, sua infância, os esforços do pai para torná-la uma cantora reconhecida, o sucesso crescente, o romance proibido com um membro de sua banda e a fama conquistada pelo talento e simpatia, antes de ser assassinada ao 24 anos no auge de sua carreira, por uma fã.


MINHA OPINIÃO:
Eu  já havia ouvido falar dessa cantora porque a mãe da Selena Gomez deu esse nome á ela em homenagem á Selena Quintanilla, mas só. Não sabia quem era nem de onde veio nem pra onde foi, nada.
A primeira vez que vi o filme me interessei por esse motivo tambem, achando que era algo relacionado á Selena Gomez. Peguei pela metade e não consegui entender muito bem, mas logo depois fui pesquisar mais. Hoje eu assisti novamente, desde o comecinho e adorei.
No filme, a Selena é interpretado pela linda da Jennifer Lopez que é muitooo parecida com a Selena real! No finzinho do filme passam umas cenas da Selena Quintanilla com as mesmas roupas que a J-Lo usa no filme e, sério, eu demorei pra ver diferença.
Quem não conhece a história dela, ou quem já conhece e ainda não assistiu ao filme, vale muito a pena.

0 Comentários:

Postar um comentário

Comentários? Opiniões? Sugestões? Críticas? Elogios? Estamos aceitando tudo, e aproveita que é de graça!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger